segunda-feira, 13 de junho de 2011

Let's Go Dance



  
  Grupo de Dança Formado em 2008,tendo como integrantes 12,formado apenas por mulheres,participamos de um festival no Estadual da Prata (Escola),1 mes depois nos convidaram para dança no Shopping Luiza Motta,tbm participamos de uma peça de teatro chamada HOMO Erectos,no mesmo ano participamos de um FESTIVAL aqui na cidade,levamos a premiação como Terceiro lugar,Melhor Trilha Sonora,e uma de nossas integrantes levou o premio de Melhor Dançarina.No final do ano fomos convidados a participar de um festival em João Pessoa.




   Em 2009 o grupo mudou,diminuiu-se a quantidade de integrantes para 8,tento a inclusão de homens,Participamos do FESTIVAL DE INVERNO DE CAMPINA GRANDE.
  Em 2010,Participamos do FESTIVAL DE INVERNO DE CAMPINA GRANDE novamente,Fomos convidados a participar da Xl Noite Cultural no Bairro de Santa Rosa..
  



Agora em 2011 estamos com 4 integrantes,com varios sonhos e realizações..participamos recentemente com a Peça Homo Erectos,e temos mais coisas pela frente,tudo isso com fé em Deus e muito Trabalho..
   Obrigado primeiro a Deus por tudo..
  E a todos que gostam do nosso trabalho e nos acompanham.










Atenciosamente Let's Go Grupo de Dança.





--->  FaceBook
--->  Orkut


Let's Go Dance
Campina Grande-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário